Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos falar de... Bla bla bla

Vamos falar de... Bla bla bla

20
Ago19

Vamos falar de... #sexosemculpa


Bla bla bla

Calma!

Ainda não voltei de férias!  

E não caí do avião!!! Aliás, cair caí mas não me estatelei!

 

 

Mas hoje e depois de ler o maravilhoso post da Desarrumada, que vos peço para por favor irem ler (podem lê-lo clicando aqui), não podia ficar de braços cruzados a preguiçar, tinha eu também de vir dar voz (ou letras) a esta luta, à divulgação deste movimento.

 

Afinal Pode uma mulher falar abertamente sobre sexo na internet? 

Para mim são dois os principais problemas:

  • pessoas tarados que só querem ler e saber mais descrições e detalhes para poderem bater uma;
  • não ser levada a sério ou ser catalogada de forma errada por isso.

 

Nunca divulguei qualquer imagem minha, ninguém sabe quem sou, este blog é totalmente anónimo, mas já tive propostas indecentes e promessas de tusa eterna.

Até posso ser um trambolho mas pelos vistos só as minhas palavras por si só são capazes de hastear bandeiras... que imaginações tão férteis que por aqui andam.

 

Já divulguei que sou comprometida, que sou fiel mas, pelos vistos, como já falei sobre sexo com mulheres, festas privadas e outras aventuras é porque sou uma grande badalhoca e esse pormenor, quiçá falando com jeitinho em conversas privadas, pode ser que seja contornável...

SÓ QUE NÃO!!!  Por isso podem parar de tentar OK?!

 

É triste sermos assediadas e catalogadas desta maneira.

 

Havia um blog aqui no Sapo que publicava memes de conteúdo explicito e nunca lá vi comentários desapropriados ou desrespeitosos para o autor...mas lá está, era um homem!

 

Devia de haver uma forma de bloquear os homens de alguns posts, haver posts só disponíveis para mulheres...se bem que é injusto porque também há homens que não mereçam esta catalogação obviamente.

 

Subscrevo por completo o que disse a Tótó e muito bem (podem ler o texto integral aqui):

 

"Se eu acho que devemos falar sobre sexo? Devemos. Se tenho vontade de escrever sobre isso? Tenho, às vezes gostava de saber das vossas experiências para tirar certas dúvidas minhas e no geral. Mas se tenho receio, tenho. Principalmente, por ter que ler e quiçá responder a comentários como os que a desarrumada teve que se confrontar. Eu não quero ser insultada, sentir-me abusada..."

 

 

Pessoalmente não prevejo que venham a haver alterações num futuro breve e a curto prazo pelo que vou continuar a falar deste tema com moderação.

 

Contudo também eu estou disponível para qualquer questão que queiram expôr, qualquer partilha, dúvida, o que quer que seja, caso também tenham os receios já falados acima e prefiram por isso "falar" de uma forma mais privada. O meu email também está na barra lateral direita e é este vamosfalarde.sapo@sapo.pt

Já sabem  que os DEPRAVADOS são corridos ao pontapé ou não levam resposta de todo, mesmo que sejam "loiros e todos definidos com uma ponta de 20 metros e morem mesmo ao pé do meu trabalho" ok joaasilv@ ?!!!! 

 

 

 Uma  vez mais um grande obrigada para a Desarrumada, para a Tóto e para a Mia, por terem a coragem de tocar neste assunto abertamente e sem culpa e por me inspirarem a fazer o mesmo!

 

 

Bla bla bla

17 comentários

Comentar post