Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos falar de... Bla bla bla

Vamos falar de... Bla bla bla

31
Jan20

Vamos falar de...Desafio dos Pássaros #2.1

Acho que a coisa não vai correr bem


Bla bla bla

Embora a fantasia sexual numero 1 da maioria dos homens seja participar num menáge à trois apenas 1/3 dos que têm essa fantasia conseguem realizá-la.

A percentagem de mulheres com esta mesma fantasia é muito inferior à dos homens embora se tenha verificado um aumento significativo nos últimos 10 anos (de 10,6% para 16,9%).

 

 

Levei a cabo uma pequena investigação para tentar perceber se estes dados são aproximados à realidade. Para terem uma noção da amostragem, consegui questionar 24 homens e 31 mulheres.

Eis o que descobri:

  • 23 homens fantasiam com sexo a três. 1 homem não.
  • 12 mulheres admitiram ter curiosidade em ter sexo com mais duas pessoas ao mesmo tempo. 19 mostraram-se muito repugnadas sequer com essa ideia.
  • Dos 23 homens: 17 fantasiam com 2 mulheres, 2 fantasiam com 1 mulher e outro homem, 4 dizem que é indiferente.
  • Das 12 mulheres: 7 fantasiam com 1 homem e outra mulher, 5 fantasiam com 2 homens.
  • 16 homens dizem que o entrave para realizar essa fantasia é estarem numa relação e tais praticas não serem viáveis para casais “sérios” mas sim mais adequadas para solteiros ou pessoas em relações menos estáveis. 5 homens nunca abordaram esse assunto com as companheiras. 2 dizem que nem sequer conseguem uma quanto mais duas.
  • 7 mulheres nunca ponderaram realizar esta fantasia por sentirem ciúmes dos companheiros e/ou receio de serem trocadas e de sentirem menosprezadas. 4 receiam ciúmes por parte do companheiro. 1 respondeu-me que esta conversa a estava a deixar intrigada e curiosa... e passou a fantasiar estar com uma mulher e um homem ao invés de dois homens ao mesmo tempo.                                                           Já nos conhecemos à algum tempo e embora não sejamos muito chegadas soavam alarmes na minha cabeça a alertar-me “Acho que esta coisa não vai correr bem… mas deixei-me ir e a coisa correu... muito bem. O Querido chegou a casa e teve uma bela surpresa. Ainda hoje chega a casa e a primeira coisa que faz é ir direto ao quarto, a ver se tem a mesma sorte duas vezes.

 

 

Bla bla bla

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2