Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos falar de... Bla bla bla

Vamos falar de... Bla bla bla

18
Mar19

Vamos falar de... comentar ou não comentar?

Bla bla bla

Eis a questão?

 

Sou ainda muito verdinha nesta coisa blog’s, isto é o mais parecido que tenho de redes sociais, e ainda não percebi bem qual o meu papel no meio desta blogosfera.

 

Como autora, tento responder sempre aos comentários feitos aos meus post’s. Gosto muito de ver os comentários, deixa-me imensamente feliz que o façam. Mas, como já disse, não escrevo para ter comentários, nem leituras, nem seguidores. Tenho é este bichinho na cabeça, que não se cala, está sempre às voltas cá dentro a chilrear “Bla bla bla”, e a única maneira de o acalmar é quando escrevinho, geralmente em cadernos e mais recentemente por aqui.

 

Gostava de escrever sobre coisas mais sérias, literárias até, mas a verdade é que me falta não só a arte como também o engenho, e de qualquer forma este não é talvez o local e a forma mais apropriados para isso (Ou será???).

 

Aqui, as coisas saem assim, mais soltas, como me passam na cabeça, como se fosse um novelo que cai e se desenrola, começo por um lado mas acabo por outro.

 

Como leitora é que não sei bem o que fazer. Neste momento sigo cerca de 40 outros blog’s aqui no sapo. Ir ás Minhas Leituras por vezes é um pesadelo, porque cometi o erro de me por a seguir blog’s apenas por ter lido um post que gostei, sem fazer o devido backround e agora para além das minhas leituras serem inundadas por blogs que não me dizem grande coisa, também não consigo acompanhar devidamente os que efetivamente gosto. É feio deixar de seguir um blog???

 

Depois há blogs que eu visito todos os dias, na ânsia de ver se há algum post novo, mas não sei se devo comentar sempre (como forma de encorajamento) ou não. Devo comentar mesmo que não tenha nada a acrescentar?

É que há pessoas que estão em todo o lado, i.e., comentam post’s de ÉEEEEEENNEE blogs, por vezes, só a dizer “Adorei!”, ou só com um emoji, quero dizer, sapo. É suposto comentar sempre quando gostamos do blog?

 

ballon.jpg

imagem daqui

 

 

Bla bla bla

21 comentários

Comentar post